TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, basta enviar um e-mail para trocas@oreidosgames.com.br, informando o número do seu pedido e aguarde atendimento.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: trocas@oreidosgames.com.br Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização
na loja rei dos games você encontra jogos pra ps3 e ps4 , consoles , atendimento de confiança, preços imbatíveis e a maior variedade do mercado.